Pages

domingo, 11 de outubro de 2009

Poema: Noites solitárias


Noites solitárias
momento mágico onde meus pensamentos vagam
Noites sem você
horas que demoram a passar
dor que demora a passar
Noites enluaradas
me fazem sonhar...
me fazem retroceder no tempo
sorrir... sentir seus lábios nos meus
Noites sem luar
me projeto para dentro da minha alma
procuro a magia do meu ser...
através da sua essência viva em mim
Noites chuvosas
fico olhando pela janela
e vejo você chegando enxarcado...
apaixonado...só para me ver sorrir
As noites existem para amar...
meditar...
sonhar...
chorar...
pensar...
as noites sempre serão iluminadas
mesmo dentro da sua escuridão...
iluminadas pelos nossos pensamentos
mesmo que sejam os mais obscuros e secretos
Luz na noite
energia divina emanada pelo cosmos
sintonia entre eu e você...

Eli


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística