Pages

sábado, 3 de outubro de 2009

A net na nossa vida


Eu acho que ando um pouco cansada de internet, talvez seja isso... Estou com dificuldade de acreditar até em mim mesma!!!  Ficou muito fácil, tranquilo estar na internet e escrever... " nossa que saudades de você..." " te adoro", " te amo", etc. e todos os blá, blá blás de sempre... Não estou generalizando, acredito que muitas pessoas são sinceras, falam ou melhor, escrevem aquilo que estão sentindo mesmo... mas até quando vamos continuar nesse bloqueio físico? Tudo tem me parecido muito frio, falta o aconchego, o abraço sincero de uma amizade...E assim ficamos... para quem é tímido, para quem é introspectivo, no meu caso, a internet até que serve como desbloqueio, uma terapia intensiva..rsrs...sim, aqui eu venho, falo aquilo que sinto e sou como sou de verdade, sem medos, sem vergonha, sem achismos... mas por outro lado sinto muito falta dos meus amigo antes da net, sinto falta dessa interatividade física, próxima e sincera. Antes era somente o telefone, na maioria das vezes servia apenas para falar... algum recadinho rapido mesmo. Não estou contra o desenvolvimento da tecnologia, rs.. quem sou eu? rsrs... pelo contrário... mas por outro lado mudou um pouco o conceito de amigos, amizades e conhecidos.

kisses... bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística