Pages

sábado, 24 de outubro de 2009

Nada é para sempre...


Quantas passagens já tive pela minha vida e deixei de fazer, falar, tantas coisas que estavam já para sair, estavam falando por si... mas não fiz... não falei... e assim fui embora e assim virei a cabeça e falei outro assunto, continuei conversando, dançando... deixando a vida me levar(como diz Zeca Pagodinho... deixa a vida me levar... vida leva eu..rs). Concordo porque temos que deixar a vida nos levar sim em alguns aspectos... mas não deixar grandes oportunidades passarem sem ao menos tentar... Quando eu começo a pensar, filosofar em cima de algumas frases, como "Nada é para sempre", me dá uma vontade louca de começar a fazer o que deixei, começar a fazer e falar aquilo que tenho em meus pensamentos, em meu coração... Nós podemos deixar a vida nos levar... sim... mas nunca esquecer que Nada é para sempre... e isso eu estou aqui falando mas não coloco em prática em minha vida não... sou como todo ser humano... tenho medos, nem sempre minha auto confiança está em alta...e me sinto fragilizada as vezes. Mas quem não é assim? aprendemos com o passar do tempo, com o convívio com o próximo e caimos, levantamos, levamos outro tombo... e continuamos caminhando e as cicatrizes que ficam se tornam como um escudo e mesmo caminhando com dificuldade... não paramos para olhar para trás e lastimar o que não aconteceu ou o que aconteceu. E assim ao refletir que Nada é para Sempre com nossas cicatrizes, conseguimos sentir uma força maior que nos conduz ao caminho certo e nos começa a dar a coragem para fazer o que deve ser feito e prosseguir de cabeça erguida, feliz e com a certeza que a vida te leva, mas você a esta conduzindo e aproveitando os momentos que jamais voltarão e estarão sempre em sua alma, no seu coração. Viva a vida intensamente SEMPRE, ame, abrace... pois nada estará em sua vida para sempre... Nada é para sempre e ninguém é eterno ... aqui nesta vida, assim que aprendi, assim que eu creio!

Kisses... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística