Pages

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Hoje eu to eu mesma...



Sim... é isso mesmo! Hoje acordei me sentindo assim: EU MESMA!! Sei que pode soar estranho uma pessoa dizer, hoje eu to eu mesma... mas sabe quando você esta nos dias em que você se olha e percebe que tudo está legal... tudo esta dentro daquilo que você quer, que você imagina... portanto... eu estava eu mesma! A mesma Eli com esmalte café, franjinha curta, exatamente do jeito que eu gosto, estava me sentindo magra... e estou um pouco mais sim. E comecei minha dieta... e confesso estar com vontade de comer todas as batatas fritas do mundo..rsrs... mas não tem problema... estou me sentindo eu mesma!!! rsrs E para completar aconteceu algo tão legal... que me fez sentir em plenitude... mas esse detalhe legal que aconteceu... sinto muito... meus amigos leitores blogueiros....rsrs não vou falar... nem tudo eu falo, nem tudo posso... afinal qual mulher não tem o seu segredo não é mesmo? rsrs

kisses... bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística