Pages

domingo, 11 de outubro de 2009

Despertar de uma gata


Ainda bem que cada dia é um dia... e assim vamos vivenciando sentimentos, sensações diferentes, inusitadas e despertando a sensualidade, a mulher gata que existe em todas nós! Eu muitas vezes costumo dizer que é o despertar da Deusa que esta em nosso âmago... sim... e ela está lá... em todas as formas de beleza, de sentimento, de idade! Hoje sinto esse despertar em mim.... começando a entrar em contato comigo... aah isso me deixa feliz, feliz! Sim... hoje eu não acordei gorda e feia.... aff... hoje acordei uma mulher gata rs... minha Deusa está se manifestando o dia inteiro aqui. Sei que muitos leitores aqui devem pensar.. mas que papo louco que essa mulher tem...rs... mas olha, se você esta aqui pela primeira vez... leia o meu perfil... exatamente lá... naquele pedacinho, de poucas linhas, eu falo... que sou uma mulher de fases.... sim eu sou! Mas meu caro leito blogueiro, que mulher não é? toda mulher que se sente viva, que se ama, que tem e quer uma vida aberta em todos os sentidos...é assim! vaidade é preciso... uma mulher totalmente descrente de suas garras felinas, fica desinteressante aos olhos dos homens, me desculpem, mas acho isso! Se reinventar é preciso, se maquiar é preciso, ser felina... rs... sempre! Toda mulher tem o seu segredo, toda mulher sabe como fazer o que deve ser feito... se é que vocês me entendem..rs... então... tendo um sex appeal felino..rs... sua relação amorosa, colorida, amante, ficante... seja aquilo que for(toda forma de amor vale a pena...rs)... tudo fica super intenso...e assim que eu sou e me sinto mulher... sempre fui e sou intensa, pois dou abertura para fases diferenciadas entrarem no meu cotidiano.

kisses... kisses...

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística