Pages

domingo, 4 de outubro de 2009

Amor é a resposta sempre


O amor é resposta para tudo, que sentimos, que vivemos, que presenciamos... ele está presente na alegria, na dor e em mim vivo sempre, emanando energia boa mesmo para quem não gosta de mim, que se considera minha inimiga... no meu coração não tem espaço para sentimentos ruins, negativos...nunca teve! Eu não sou o tipo de pessoa que levo comigo sentimento de raiva a vida toda... jamais! Eu esqueço rápido, eu amo sempre! E respeito todas as pessoas, todo ser vivo porque sinto Deus no meu coração e em cada um deles. Seria maravilhoso se todas as pessoas esquecessem rápido, que amassem uns aos outros acima de tudo, sem ficar preso a sentimentos mesquinhos, pequenos, de inveja, maldade, achando coisas que existem somente na cabeça e no coração delas e infelizmente a raiva, o ódio faz com que não enxerguem...e  só existem se elas quiserem que eles permaneçam vivos em sua alma. Eu respeito a todos, as diferenças e se alguém não acreditar no que eu estou dizendo aqui, não me importo, de verdade... pois sei da minha verdade, do meu Deus, das minhas crenças, dos meus sentimentos e da minha fé verdadeiramente... entendo... e levo o amor no minha alma e no meu coração sempre!

kisses... bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística