Pages

sábado, 24 de outubro de 2009

Alguém me dá um chocolate PELO AMOR DE DEUS???


Alguém me dá um chocolate PELO AMOR DE DEUS??? sabe quando você se sente irritada...chora não sabe por que?? e se irrita mais ainda com isso... tem vontade de jogar seu computador pela janela e aaaii .. AAIII de quem não falar aquilo que você quer ouvir... E ai, toca o telefone, você atende... e é aquela conhecida que você não vê a anos e na verdade foge dela a anos... e você se vê numa situação onde você lembra que uma vez te deram um conselho: Ponha a máscara e força na peruca BABY!!! suba no salto e saia dançando... sorrindo... mesmo que por dentro você esteja chorando e querendo sair pulando com esse salto no pé de todo mundo... Pois é ... é nesse momento você pensa... Alguém me dá um chocolate PELO AMOR DE DEUS???... e ai vc se lembra que você ta fazendo dieta... aaaaahh mas que dieta é essa se você acabou de comer um super BIG MAC?!! Então ai você se vê no fundo do poço... dando cabeçada em todo lado... e de repente você se vê comprando um bolo de chocolate... aaaii ufa... que alívio... sim sim.... e depois de toda essa situação meio desesperadoramente feminina... você lembra: ESTOU DE TPM!!!

kisses... bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística