Pages

domingo, 18 de outubro de 2009

Aii minha dieta...


Bááá... tsc... tsc.. nota 0 pra mim... sim sim.. eu sai da dieta ontem... tava com fome, estava absolutamente decidida a comer uma pizza! e fui... comi, comi.. e finalizei com uma prestígio FANTÁSTICA... sabe aquela para acabar com qualquer tipo de necessidade carentemente CARENTE rsrs sim ... eu comi com a maior vontade do mundo... rsrs... Me senti muito muito feliz.. naquele momento..rs mas... poxa... pra que mesmo? Confesso que me senti e ainda estou hein... fraca... não resisti bravamente como já fiz uma ocasião em minha vida... fui absolutamente um "soldado" comigo e emagreci e me senti muito feliz, confesso! Bem... naquela ocasião tinha lá minhas razões... mas.. mesmo essas razões não terem sido concretizadas de 2007 até hoje (e hoje não tenho lá mais essa vontade..rs) serviu para me deixar muito feliz, desejada, bonita... não que não esteja me sentindo assim... digamos que minhas fases estão mais oscilantes! Mas será só agora... minhas verdurinhas, meus legumes, estarão a semana todinha comigo... que assim seja... sempre! rs

kisses... fui!

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística