Pages

domingo, 11 de outubro de 2009

Acordei gorda e feia


Tem dias que a gente se sente assim, exatamente como esse desenho.... gorda, feia... e não existe nada, nem ninguém que possa convencer do contrário, não é assim mesmo? Então, hoje foi um desses dias... mesmo sendo um sábado, mesmo eu tendo visto, me encontrado com amigos e pessoas que eu amo... não consegui mudar o meu sentimento. E piorou depois que vi as minhas fotos.... aff.... sem chance rs.... alguuumaaaa rsrs Até o meu cabelo... de lado... cara muito ruim!! Existem coisas na vida que sacamos sabe, que enxergamos, temos um feeling saca? e eu tenho muito isso... saco muito as coisas, sinto mas me calo rs... Mas meeuu... eu sempre senti que o meu cabelo fica legal dividido ao meio, com franjinha.... siiim esse é o meu look legal! é o look que é legal pra mim!! e isso basta! Mas as vezes eu ouço pessoas dizendo, ah muda isso, faz aquilo e acabo seguindo...e agora eu falo eu NÃO FAÇO!!rs isso serve para todos, se você acha que cabelo verde é super fashion, Up legal... tenha o cabelo verde... você será a pessoa de cabelo verde mais linda que existe!! sim porque é vero...rs... a beleza vem de dentro pra fora... e hoje  não foi assim. Amanhã, vou mudar tudo, tudo mesmo! Vai começar pelo cabelo, vou ter a minha franjinha sim... vou deixar meu cabelo lisão... e uma coisa super importante... fechar a boca!! Não que esteja goooorda... mas não estou me sentindo muito bem como estou, já estive bem melhor...e isso é comigo mesma! Deixo claro que não estou querendo dizer que as gordinhas são feias hein? pelo contrário, como eu disse a beleza vem de dentro para fora, como todos nós sabemos.... e isso independe de ser mais ou menos, ok?
Agora para mim é... chocolote NÃO, massa NÃO, saladinha.. SIIIM...rs, carne branca... siim... e assim vou me sentindo mais UP ...

kisses... bye... bye

Eli

Um comentário:

  1. Legal seu post Eli parabéns, espero que tenha cumprido a sua meta. Um bjs no seu coração

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística