Pages

domingo, 25 de outubro de 2009

Acordei Feliz!


Hoje acordei assim... FELIZ!! mas tem motivo? ah e eu pergunto... precisa? é tão boa essa sensação de alegria, felicidade... vem da alma... Acordei ao som de música alegre por aqui, já ri muito aqui em casa com bobeiras mesmo, junto de minha família...Ah sim... sou uma pessoa cíclica... tenho mudanças de humores... mas não drásticas...ao mesmo tempo que me chateio, se alguém vier falar comigo, der um sorriso... meu momento muda, eu reajo, eu sinto muito as pessoas, sua energia... eu sinto e percebo tudo em minha volta... digamos que sou um pouco bruxinha nisso! E hoje eu acordei assim... agradecida a Deus por tudo que sou , por tudo que tenho... e assim que tem que ser... acima de tudo se ame! eu me amo, amo minha vida, meu trabalho, minha família, minha cachorrinha rs... meus amigos...

kisses... bye....bye

Eli


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística