Pages

sábado, 31 de outubro de 2009

Tristeza


Tristeza,...
 um sentimento dolorido...
Entristecer é um chorar da alma, causando dor física e espiritual expressadas através das lágrimas...
 Sentir tristeza...
é uma dor no meio do peito, é uma dor na alma...
Tristeza da vontade de estar só...
é um sentir que o mundo não esta ao seu lado...
 é um saber que alguém não está com você...
Tristeza profunda do meu ser...
 Tristeza é a alma chorando...
é a expressão mais pura que alma encontrou para se expressar...
Sinto tristeza por sentir o seu pesar...
Dor incontrolável,
 Dor insuportável,
 Lágrimas nos olhos são o brotar da tristeza espiritual conectadas com o nosso físico...
 é um chorar pela vida...
pela ausência de vida...
 é um chorar pela dor...
é um chorar pela falta de amor...
 Lágrimas de tristeza pela falta de você...

Eli

Busca de Respostas



Na busca de respostas...
Me deparo olhando as estrelas...
como se elas pudessem me responder...
como se elas pudessem me contar os seus segredos...
Em busca de respostas...
Fecho os olhos...
Ouço a musica...
E deixo minha mente
percorrer seu caminho...
Nessa busca incessante...
não sei onde irei parar...
Mas ainda estarei procurando as respostas através das estrelas...
através da beleza noturna e sombria da luz do seu luar...

Eli




sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Internet




Adoro Internet... é tudo de melhor que já vi acontecer... mas to percebendo algo que esta me incomodando... quanto mais a gente fica na net, quanto mais a tecnologia avança.. acaba se tornando como uma teia.... um círculo vicioso. Começando pelos amigos, antes todos telefonavam, saiam.... vou ser super sincera... ninguém é mais amigo de ninguém.... Esse negócio de ficar só escrevendo pra cá, pra lá.... acaba se tornando cada vez mais frio tudo... amizades, amores... tudo mesmo! Sem perceber... estamos presos nisso... achando que não... mas estamos sim! Gosto de estar na internet, e muito... mas.... sinto que não existe mais contato humano mesmo! Recados montados, ok eu envio... mas isso é muito fácil... E assim, as pessoas vivem na ilusão, achando que nossa... temos amigos... temos nada!!! E ai ouço falar de pessoas que nem se conhecem e se apaixonam e vão se casar!! Isso é o máximo do ápice do absurdo humano! Ok... admito que se pode gostar de uma pessoa através da conversa e tal... mas admitir paixão...e se comprometer a se casar.... sem nem sentir o cheiro da pessoa!!! Por favor... alguém me ajuda!! Gente... eu por exemplo, acho que se pode gostar de alguém sem beijar... mas se depois do beijo vc não gostar... ACABOU!! O tato, o gosto, um beijo, um abraço, um carinho, o cheiro.. isso faz parte do envolvimento...
Não estou aqui julgando ninguém, cada um faz o que quiser... mas na verdade... o afastamento do contato físico, acaba qualquer tipo de envolvimento... e assim... vamos nos afastando, vivendo, escrevendo e achando que esta tudo bem...mas na verdade....nada é mais real... e sim tudo virtual!

kisses.. bye

Eli

terça-feira, 27 de outubro de 2009

U2 ... pra lá de UP


Ontem dormi com os anjos... não isso não é uma poesia... é realidade! Dormi como nunca... antes de ontem passei uma noite em claro porque resolvi assistir show do U2 ao vivo diretamente da California, Pasadena. Enfim... fiquei super entusiasmada, emocionada com o show.. que cá entre nós foi pra lá de UP... foi surtante... algo assim totalmente FANTÁSTICO! Sou suspeita pra falar... porque gosto e tal... mas não tem como não gostar? não existe algum ser humano normal que vá num show deste porte e não dê  uma pirada... porque é pirante... o palco é algo inexplicavelmente... surpreendente! Saca uma nave espacial? aah nunca viu nenhuma? rs nem eu... mas já vimos filmes, fotos, coisas inimagináveis.. é isso!! o palco é inimaginável! Eu simplesmente adorei...Bono domina totalmente o público com seu carisma, com sua interpretação... além dele ser um homem.. HOT... nossa! é algo que qualquer mulher... gostaria que todos os homens fossem assim..rsrs ele é a alma do U2. Bem.. eu ainda estou com sono atrasado, ainda estou sob impacto desse show inimaginável... então... é imaginável... que fico por aqui hoje!

kisses... Up.. Up..rs

Eli

domingo, 25 de outubro de 2009

Acordei Feliz!


Hoje acordei assim... FELIZ!! mas tem motivo? ah e eu pergunto... precisa? é tão boa essa sensação de alegria, felicidade... vem da alma... Acordei ao som de música alegre por aqui, já ri muito aqui em casa com bobeiras mesmo, junto de minha família...Ah sim... sou uma pessoa cíclica... tenho mudanças de humores... mas não drásticas...ao mesmo tempo que me chateio, se alguém vier falar comigo, der um sorriso... meu momento muda, eu reajo, eu sinto muito as pessoas, sua energia... eu sinto e percebo tudo em minha volta... digamos que sou um pouco bruxinha nisso! E hoje eu acordei assim... agradecida a Deus por tudo que sou , por tudo que tenho... e assim que tem que ser... acima de tudo se ame! eu me amo, amo minha vida, meu trabalho, minha família, minha cachorrinha rs... meus amigos...

kisses... bye....bye

Eli


sábado, 24 de outubro de 2009

Alguém me dá um chocolate PELO AMOR DE DEUS???


Alguém me dá um chocolate PELO AMOR DE DEUS??? sabe quando você se sente irritada...chora não sabe por que?? e se irrita mais ainda com isso... tem vontade de jogar seu computador pela janela e aaaii .. AAIII de quem não falar aquilo que você quer ouvir... E ai, toca o telefone, você atende... e é aquela conhecida que você não vê a anos e na verdade foge dela a anos... e você se vê numa situação onde você lembra que uma vez te deram um conselho: Ponha a máscara e força na peruca BABY!!! suba no salto e saia dançando... sorrindo... mesmo que por dentro você esteja chorando e querendo sair pulando com esse salto no pé de todo mundo... Pois é ... é nesse momento você pensa... Alguém me dá um chocolate PELO AMOR DE DEUS???... e ai vc se lembra que você ta fazendo dieta... aaaaahh mas que dieta é essa se você acabou de comer um super BIG MAC?!! Então ai você se vê no fundo do poço... dando cabeçada em todo lado... e de repente você se vê comprando um bolo de chocolate... aaaii ufa... que alívio... sim sim.... e depois de toda essa situação meio desesperadoramente feminina... você lembra: ESTOU DE TPM!!!

kisses... bye... bye

Eli

Nada é para sempre...


Quantas passagens já tive pela minha vida e deixei de fazer, falar, tantas coisas que estavam já para sair, estavam falando por si... mas não fiz... não falei... e assim fui embora e assim virei a cabeça e falei outro assunto, continuei conversando, dançando... deixando a vida me levar(como diz Zeca Pagodinho... deixa a vida me levar... vida leva eu..rs). Concordo porque temos que deixar a vida nos levar sim em alguns aspectos... mas não deixar grandes oportunidades passarem sem ao menos tentar... Quando eu começo a pensar, filosofar em cima de algumas frases, como "Nada é para sempre", me dá uma vontade louca de começar a fazer o que deixei, começar a fazer e falar aquilo que tenho em meus pensamentos, em meu coração... Nós podemos deixar a vida nos levar... sim... mas nunca esquecer que Nada é para sempre... e isso eu estou aqui falando mas não coloco em prática em minha vida não... sou como todo ser humano... tenho medos, nem sempre minha auto confiança está em alta...e me sinto fragilizada as vezes. Mas quem não é assim? aprendemos com o passar do tempo, com o convívio com o próximo e caimos, levantamos, levamos outro tombo... e continuamos caminhando e as cicatrizes que ficam se tornam como um escudo e mesmo caminhando com dificuldade... não paramos para olhar para trás e lastimar o que não aconteceu ou o que aconteceu. E assim ao refletir que Nada é para Sempre com nossas cicatrizes, conseguimos sentir uma força maior que nos conduz ao caminho certo e nos começa a dar a coragem para fazer o que deve ser feito e prosseguir de cabeça erguida, feliz e com a certeza que a vida te leva, mas você a esta conduzindo e aproveitando os momentos que jamais voltarão e estarão sempre em sua alma, no seu coração. Viva a vida intensamente SEMPRE, ame, abrace... pois nada estará em sua vida para sempre... Nada é para sempre e ninguém é eterno ... aqui nesta vida, assim que aprendi, assim que eu creio!

Kisses... bye

Eli

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Eu, metrô, rotina... ufa... cansei!


Demorei mas voltei... demorei para eu voltar a estar sintonizada comigo mesma... como eu já disse que sou uma mulher de fases... então tenho certeza que vocês entendem... um dia lá outro cá... mas estou mais cá...rsrs E hoje aqui ao som de Pet Shop Boys, um cd que comprei num sebo super baratinho rs e com todas as músicas de sucesso... enfim... o que importa pra vocês isso não é mesmo? rs... Cá estou eu com a minha loucura rotineira e hoje quero falar sobre algo que ha muito tempo penso em escrever aqui no Monólogo e ai esqueço, converso com o cachorro, com amigos, olho pro lado, durmo...rsrs mas hoje lembrei! Ok.. escrevo assim porque sou meia doidinha mesmo... Mas, moro em São Paulo, uma cidade que todos sabem, conhecida como a metrópole do trabalho, onde todas as pessoas tem pressa... e sim.. é isso ai mesmo, viu? Vivo dentro da rotina doida dessa cidade, tive o privilégio de ter um trabalho praticamente próximo de casa mas, faço parte do esquema social. Durmo tarde, sou totalmente noturna, amo a noite... acordo as 06:10 com o despertador e isso já é revoltante... e fico naquela neura... ah mais cinco minutos... e assim me atraso... Tomo o café com leite em pé, não como(aliás emagreci baby!! rs), pego o elevador mais lerdo que o porteiro que dorme na portaria... ligo meu mp3 e assim aciono o meu ATIVAR!!! vou andando sempre com música UP...mas o metrô... é impressionante como ninguém respeita ninguém para andar... e olha que estou falando da estação Ana Rosa... a gente passa pela catraca e vem gente andando de todo lado, me sinto um carro louco, tendo que desviar dos outros... e se eu começo andar sem desviar... as pessoas vão em cima com tudo... e não pensem que existe a palavra ... desculpa!  jamais... e eu continuo andando passando no meio daquele monte de gente que vem todos os lados na loucura de sair de lá ou descer a escada rolante e eu vou trombando todos aos mesmo tempo, enfim... ufa... cheguei na escada rolante... ahaha pensam que melhora? naaadaaa... se você quer descer parada, sempre tem alguém descendo as escadas rolante sem pedir licença... e eu fico querendo as vezes guardar meu bilhete único... e ainda deixei ele cair na escada...aahh e pra pegar... pés parados, pés andantes... e eu olhando meu bilhete... pensando.. meu Deus... vou perder... e assim abaixo para pegar o bilhete.. mas pra meu desespero a escada acabou... ééé.. ela é rolante, né? rs e eu pego meu bilhete e saio dando um salto quase mortal rs... continuo andando não perto do buraco do metrô... peloamore... ando até chegar onde não exista quase a raça humana.. rs é o tempo de respirar... entrar no metrô e ir...me equilibrando como sempre! ufa.. e assim é o meu dia... a saída do metrô é igual... mas já estou mais sussa e vou andando ao meu som até chegar no meu destino... e assim é o dia! Mas isso me deixa impressionada... então meu amigo... São Paulo é assim..cidade louca, um passando em cima do outro, mas tem seu charme, seu encanto... rs

kisses ... bye... bye

Eli

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Somos felizes sem saber...


Estava pensando na minha vida agora a noite... recordando tempos que me diverti muito, saia sempre... e isso não era somente na adolescência como muitas pessoas podem pensar... Na época de minha faculdade, não ficava um final de semana sem sair, sem dançar... se eu ficasse parecia ter morrido uma parte de mim! E hoje estou saudosa desse tempo, das pessoas divertidas que conhecia... namorados, rolos que tive. Engraçado, hoje olhando isso com outros olhos, dá uma saudade infinita sabe... E por mais que descreva aqui, nunca ninguém vai conseguir entender, saber o que sentia, o que vivi! E posso me arriscar a dizer, com a maior certeza do mundo...sem querer me colocar arrogante... aliás nem sou assim, quem me conhece sabe... Eu amo as pessoas que eu conheço atualmente, mas creio que fui muito mais feliz do que algumas delas... não me levem a mal nisso... mas só eu sei... Não estou querendo dizer que não sou feliz hoje ou que as pessoas são menos felizes... mas os conceitos são outros... de amizade, de vida. Hoje sinto o tempo passar rápido, minutos, horas, dia... final de semana não sinto... Alguém deve estar pensando por que eu não volto a ter essa vida que eu venero tanto?! O tempo é outro... a vida nos mostra, nos coloca num caminho diferente daquele que você imaginou, que sonhou... as vezes sem ter opções e assim que aconteceu... Eu sou feliz hoje sim, estou mais velha, mas por outro lado me sinto com um senso de humor ótimo em relação ao que já fui...rs...aprendi a viver e saber viver! Com a diferença que somos o que somos sempre... sou um pouco fechada, mas amo a vida... e tenho muita vontade de me atirar nela cada vez mais. Eu não tenho medo de ser feliz, não tenho receios, preconceitos, porque isso nos faz remeter a um caminho limitado... e por mais que fale... cada um sabe de si, cada um vai entender a vida, o seu significado dentro do seu tempo! Eu não forço isso em ninguém... eu apenas sou assim... e quem quiser me entender, será fantástico... mas senão ok... eu respeito! Mas exijo respeito comigo também. Não vou nunca deixar de SEMPRE falar aqui no Blog... vivam a vida sem medos.. a vida é curta e quando a gente perceber ... foi..

Good night... bye!

Eli

Momentos


A vida é segmentada por momentos...
Momento de nascer...
de brincar...
de sorrir...
de chorar...
de amar...
de desarmar... e desamar...
Momentos que vivo...
Recordações que ficam...
Dores que vem...
Dores que vão...
Sorrisos que nem sempre ficam em nossos lábios...
Em nossos olhos...
Em seus olhos...
Existe um momento para tudo na vida...
E assim vivo
Esperando pelo momento certo...
Através de momentos incertos...
E assim vivo...
A espera do inusitado
No meu amanhecer...
através do seu anoitecer...

Eli

domingo, 18 de outubro de 2009

Aii minha dieta...


Bááá... tsc... tsc.. nota 0 pra mim... sim sim.. eu sai da dieta ontem... tava com fome, estava absolutamente decidida a comer uma pizza! e fui... comi, comi.. e finalizei com uma prestígio FANTÁSTICA... sabe aquela para acabar com qualquer tipo de necessidade carentemente CARENTE rsrs sim ... eu comi com a maior vontade do mundo... rsrs... Me senti muito muito feliz.. naquele momento..rs mas... poxa... pra que mesmo? Confesso que me senti e ainda estou hein... fraca... não resisti bravamente como já fiz uma ocasião em minha vida... fui absolutamente um "soldado" comigo e emagreci e me senti muito feliz, confesso! Bem... naquela ocasião tinha lá minhas razões... mas.. mesmo essas razões não terem sido concretizadas de 2007 até hoje (e hoje não tenho lá mais essa vontade..rs) serviu para me deixar muito feliz, desejada, bonita... não que não esteja me sentindo assim... digamos que minhas fases estão mais oscilantes! Mas será só agora... minhas verdurinhas, meus legumes, estarão a semana todinha comigo... que assim seja... sempre! rs

kisses... fui!

Eli

Temperamento



As vezes me sinto muito invocada... na verdade eu sou assim, tenho um temperamento um tanto quanto difícil, um pouco diferente... bem... eu me sinto assim e me esforço para não transparecer. Mas as vezes não consigo, em algumas situações de minha vida, sou transparente demais e isso me atrapalha de verdade. Hoje acordei meio assim sabe... nem lá, nem cá... meio alegre, meio bodeada, afim de um rock, mas afim de um blues daquele que te coloca lá no fundo do poço rsrs... Acho que todos nós somos um pouco assim, será?  é... acho que sim...
Ser bocuda, tipo Mafalda... é bom... mas nem tanto...

kisses... bye... bye

Eli

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

I love me... yeah!


Existe algo que aprendi depois de muitas cabeçadas pela vida... Quando conhecemos um homem, quando eu falo aqui conhecemos, meus amigos, não estou focando namorado, marido... conhecemos homens de várias categorias rs...homens só para ficar, só para beijar, só para transar e para todas as opções anteriores... ok ok... cada um pensa como quiser sei... maridos, amantes, ficantes... mas seja quem for que estiver em sua vida... nunca se coloque em segundo lugar!! Se amar, se colocar em primeiro lugar acima de tudo sempre, isso deixará você mais segura de si e fora que tem mesmo que ser dessa forma! Atualmente, a mulher tem que trabalhar, tem que ser dona da sua própria vida, ter uma vida profissional latente. E dizem que nós mulheres,  digamos que... assim mais vividas, seguras de si, assustamos os homens... bá!!  Mas que homem é esse que vai se assustar com uma mulher que se cuida, que se ama, que vive no século 21?! Geeente.... no meu conceito... se um homem for inteligente, pode-se dizer moderno, atualizado de verdade, vai querer mesmo é que sua companheira, que a mulher que faz parte de sua vida em algum momento, seja interessante... e não morna...sim... porque se pararmos, acabamos tendo uma vida sem graça, sem expectativa, sem encanto e o que esperar disso? ficar em casa esperando a vida acabar?? NUNCA! portanto amigas... UP UP UP... rsrs vamos nos amar e amá-los também.... e não esquecendo... que temos todas as armas... rs e a vida não é para ser levada tão a sério assim... senão perde o encanto...  senso de humor é fundamental para o amor, para nossa vida... ok?

kisses... bye...bye

Eli

Estou diet


Estou diet..mas quero ser diet, light... sim... estou comendo só mato...sim é verdade!! Bem.... não é bem assim... rs... estou me alimentando de forma educada... acho que essa seria a definição melhor para esta "dieta"?! rs.... Chocolate.. jamais... me limito num almoço de alface, cenoura, beterraba, vagem, se tiver rúcula... opa.. veem rs... e confesso... apenas uma garfadinha de macarrão...e o resto do dia fico mascando chiclé, assim fico na impressão de que algo melhor estou mastigando...aff Na verdade não é fácil fazer dieta, seja lá como for, tem que ter muita força de vontade e pra isso vc tem que estar motivada. Minha motivação é saber que estarei me sentindo UP UP...em vez de up up...
Toda mulher tem que se cuidar, não pode deixar de se cuidar isso é essencial... ainda mais quando não temos mais vinte aninhos rs... E assim vou vivendo e me sentindo mais feliz, bonita e a felicidade vem de dentro para fora... e estar bem consigo mesma... é essencial para a beleza externa, para estar de bom humor isso modifica tudo, até nossa pele muda.
Depois falo mais para quem ler ou quem não ler... pouco importa... afinal não é um Monólogo rs

kisses...bye... bye... so long... very well rs

Eli

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Hoje eu to eu mesma...



Sim... é isso mesmo! Hoje acordei me sentindo assim: EU MESMA!! Sei que pode soar estranho uma pessoa dizer, hoje eu to eu mesma... mas sabe quando você esta nos dias em que você se olha e percebe que tudo está legal... tudo esta dentro daquilo que você quer, que você imagina... portanto... eu estava eu mesma! A mesma Eli com esmalte café, franjinha curta, exatamente do jeito que eu gosto, estava me sentindo magra... e estou um pouco mais sim. E comecei minha dieta... e confesso estar com vontade de comer todas as batatas fritas do mundo..rsrs... mas não tem problema... estou me sentindo eu mesma!!! rsrs E para completar aconteceu algo tão legal... que me fez sentir em plenitude... mas esse detalhe legal que aconteceu... sinto muito... meus amigos leitores blogueiros....rsrs não vou falar... nem tudo eu falo, nem tudo posso... afinal qual mulher não tem o seu segredo não é mesmo? rsrs

kisses... bye... bye

Eli

Conversa de anjos


Estava pensando sobre os homens e suas diferenças... Existem homens que não sabem, não percebem que as mulheres também transam! Essa é a questão de hoje: Transas. Ao longo de minha vida, tive poucos namorados, passei por experiências com poucos homens, mas algumas que posso falar, afirmar... inesquecíveis! Não sou e estou longe de ser promíscua... sou uma mulher como qualquer outra e tenho uma vida bem regrada. Mas tenho experiência suficiente para poder afirmar que toda mulher gosta de homem que tenha a pegada... sim... isso é fato confirmado..rs. Lógico que existem homens e HOMENS... as vezes a gente conhece um cara fantástico e blá blá blá pra cá, pra lá... e cadê a pegada?  nada... outras vezes a gente conhece um cara que já chega e é o CARA! rs... mesmo sem falar muito... aliás precisa? rsrs em alguns momentos... sinceramente eu dispenso...rs  Não quero dizer com isso que um bom papo não é preciso... pelo contrário... é ESSENCIAL!! Porque homem burro não rola...rs Digamos que a combinação ideal, perfeita é aquele que fala, faz e tem a pegada... Mas minha cara amiga leitora... nem tudo é como queremos, como imaginamos...e nem tudo temos! Então minha amiga, se você tem seu caso, seu namorado, seu amigo colorido, seu amante, ou seja lá que for... se existir sentimento entre vocês, respeito, conserve, converse... e caso ele não tenha a pegada... sutilmente... sugira...peça... para que seja da forma que você goste! Porque minha amiga.... não se vive de conversa de anjos...rs... uma pimenta faz parte e é necessária sempre. E a mulher perfeita é aquela que entre quatro paredes sabe que tudo é válido, que toda forma de amor vale a pena!

kisses...bye...bye

Eli

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

My hair....


Sim... essa sou eu! o que estou fazendo de costas? bem... isso é para mostrar que consegui dar um jeito no meu cabelo hoje! deixei ele liso... rsrs faço escova sempre e você mulher sabe a dificuldade que estou falando... sabe o que é estar se sentindo bonita e feliz com o cabelo e estar sentindo que não foi dessa vez... Então... mas hoje eu consegui deixar como eu gostaria mesmo! Lógico que ... sempre tem um mas... não é como uma escova que a gente faz num cabeleireiro, mas por conta da experiência não muito feliz na última vez que estive num cabeleireiro,para quem não leu clique neste link a seguir para saber Minha ida ao CabeleireiroSendo assim, estou numa experiência louca, solitária aqui...rs mas vou vou conseguir melhorar mais e mais... Conselho para meninas de cabelos ondulados, cheios e que gostam de cabelos longos e lisos,não deixem seu cabeleireiro ou seja quem for, cortar as pontas dos cabelos fazendo um "repicadinho pra ficar bunitinho"...aff...ISSO ACAAAAABA com o cabelo!! entendem? no meu infelizmente foi feito isso e eu estou aqui deixando ele crescer sem pensar na existência de uma tesoura... e chegando no ponto que eu quero, farei um corte reto... e assim que eu gosto e consigo manusear melhor. E pra quem acha que mulher com mais de 40 não deve ter cabelo longo... rs.... só tenho a dizer que LAMENTO! rsrs... você envelhecerá mais rápido meu bem...é verdade.. eu sinto que quanto mais o tempo passa melhor estou, mais UP fico... o mental é tudo! mas não vou discorrer sobre esse tema.. porque afinal aqui estou falando de cabelo, ok?
Deixo para os próximos posts... ok? humm ok..rs

Kisses... bye... bye

Eli


Noite de uma blogueira paulistana... EU!

São 3 e meia da manhã... insônia? não... dormi muito a noite passada e sendo assim estou aqui passando alguns momentos solitários com o meu computador, olhando a noite pela janela em alguns momentos, não vou ver sempre... porque estou arrastando um cobertor rsrs de tanto frio que sinto... sim.... sou muito friorenta... e viver aqui em São Paulo é um sentir frio eterno de uns meses para cá. Mas então prefiro ficar sentadinha aqui com um papo comigo mesma, como sempre... em frente a essa telinha tão viva ou mais viva que uma pessoa... e assim ela camufla meus momentos de solidão, fazendo com que eu sinta que não estou só... não que eu não goste... gosto, mas eu me pergunto esse gostar não seria uma invenção para poder me sentir melhor? siim... pode ser sim se considerar por esse aspecto... mas de qualquer forma, amo a madrugada, a solidão noturna, o silêncio que deixa de ser tão inebriante pois fico sempre com algum som rolando... e nesse instante para ficar mais gostoso, estou ouvindo algo super lento... bem... vocês devem estar se perguntando, por que ela esta escrevendo tudo isso que na verdade não deixa de ser tão normal, tão natural, tão rotineiro, para um final de semana e para quem ama a noite... bem eu respondo...sou intensa mas amena... sou alegre e sou triste... e autêntica e tenho vontades, como qualquer um de vocês e a minha vontade neste instante é falar sobre isso... e estou descrevendo de acordo com o clima que estou sentindo em minha volta, de acordo com os meus sentimentos, pensamentos... na verdade deixando rolar sem se preocupar com o certo e o errado... e entre um cochilo e um café... me despeço da noite... e estou indo dormir...

kisses... bye.... bye

Eli

domingo, 11 de outubro de 2009

Despertar de uma gata


Ainda bem que cada dia é um dia... e assim vamos vivenciando sentimentos, sensações diferentes, inusitadas e despertando a sensualidade, a mulher gata que existe em todas nós! Eu muitas vezes costumo dizer que é o despertar da Deusa que esta em nosso âmago... sim... e ela está lá... em todas as formas de beleza, de sentimento, de idade! Hoje sinto esse despertar em mim.... começando a entrar em contato comigo... aah isso me deixa feliz, feliz! Sim... hoje eu não acordei gorda e feia.... aff... hoje acordei uma mulher gata rs... minha Deusa está se manifestando o dia inteiro aqui. Sei que muitos leitores aqui devem pensar.. mas que papo louco que essa mulher tem...rs... mas olha, se você esta aqui pela primeira vez... leia o meu perfil... exatamente lá... naquele pedacinho, de poucas linhas, eu falo... que sou uma mulher de fases.... sim eu sou! Mas meu caro leito blogueiro, que mulher não é? toda mulher que se sente viva, que se ama, que tem e quer uma vida aberta em todos os sentidos...é assim! vaidade é preciso... uma mulher totalmente descrente de suas garras felinas, fica desinteressante aos olhos dos homens, me desculpem, mas acho isso! Se reinventar é preciso, se maquiar é preciso, ser felina... rs... sempre! Toda mulher tem o seu segredo, toda mulher sabe como fazer o que deve ser feito... se é que vocês me entendem..rs... então... tendo um sex appeal felino..rs... sua relação amorosa, colorida, amante, ficante... seja aquilo que for(toda forma de amor vale a pena...rs)... tudo fica super intenso...e assim que eu sou e me sinto mulher... sempre fui e sou intensa, pois dou abertura para fases diferenciadas entrarem no meu cotidiano.

kisses... kisses...

Eli

Insônia blogueira


Para que serve um Blog? bem... existem muitas razões, posso relacionar algumas: para escrever, para curtir algo de você com você mesma, uma forma de chamar atenção, uma forma de expressão nos tempos modernos... e também para um momento de INSONIA, sim este é o papo do momento. Entre um café e outro, entre uma música lenta, uma música dance, um rock, entre um sorriso, um choro e voltando a normalidade e ai você se vê, olhando a noite, pensando, no que já foi, no que está e no que pode acontecer... e este é o momento para sentar e escrever, a cabeça ta a mil... e a melhor forma de passar o tempo também e relatar, discorrer sobre você mesma! Bem... eu adoro esses momentos intimistas, onde eu falo e escrevo de mim comigo mesma e o resto do povo que quiser ler o Monólogo da Eli.
Esse é uma função do Blog para os blogueiros noturnos e existe momento melhor? rs.. bem... existe sim, mas por falta de opção... essa é a opção UP do dia... ops... da noite rs.
E a noite é linda né? acho mágica... silenciosa... calmante... apaixonantemente romantica... adoro estar aqui ao menos expressando o que sinto, o que tenho vontade verdadeiramente. E assim.. estou tão relaxada... rs... que me deu sono.... boa noite!

kisses... bye....zzzzz

Eli

Poema: Noites solitárias


Noites solitárias
momento mágico onde meus pensamentos vagam
Noites sem você
horas que demoram a passar
dor que demora a passar
Noites enluaradas
me fazem sonhar...
me fazem retroceder no tempo
sorrir... sentir seus lábios nos meus
Noites sem luar
me projeto para dentro da minha alma
procuro a magia do meu ser...
através da sua essência viva em mim
Noites chuvosas
fico olhando pela janela
e vejo você chegando enxarcado...
apaixonado...só para me ver sorrir
As noites existem para amar...
meditar...
sonhar...
chorar...
pensar...
as noites sempre serão iluminadas
mesmo dentro da sua escuridão...
iluminadas pelos nossos pensamentos
mesmo que sejam os mais obscuros e secretos
Luz na noite
energia divina emanada pelo cosmos
sintonia entre eu e você...

Eli


Acordei gorda e feia


Tem dias que a gente se sente assim, exatamente como esse desenho.... gorda, feia... e não existe nada, nem ninguém que possa convencer do contrário, não é assim mesmo? Então, hoje foi um desses dias... mesmo sendo um sábado, mesmo eu tendo visto, me encontrado com amigos e pessoas que eu amo... não consegui mudar o meu sentimento. E piorou depois que vi as minhas fotos.... aff.... sem chance rs.... alguuumaaaa rsrs Até o meu cabelo... de lado... cara muito ruim!! Existem coisas na vida que sacamos sabe, que enxergamos, temos um feeling saca? e eu tenho muito isso... saco muito as coisas, sinto mas me calo rs... Mas meeuu... eu sempre senti que o meu cabelo fica legal dividido ao meio, com franjinha.... siiim esse é o meu look legal! é o look que é legal pra mim!! e isso basta! Mas as vezes eu ouço pessoas dizendo, ah muda isso, faz aquilo e acabo seguindo...e agora eu falo eu NÃO FAÇO!!rs isso serve para todos, se você acha que cabelo verde é super fashion, Up legal... tenha o cabelo verde... você será a pessoa de cabelo verde mais linda que existe!! sim porque é vero...rs... a beleza vem de dentro pra fora... e hoje  não foi assim. Amanhã, vou mudar tudo, tudo mesmo! Vai começar pelo cabelo, vou ter a minha franjinha sim... vou deixar meu cabelo lisão... e uma coisa super importante... fechar a boca!! Não que esteja goooorda... mas não estou me sentindo muito bem como estou, já estive bem melhor...e isso é comigo mesma! Deixo claro que não estou querendo dizer que as gordinhas são feias hein? pelo contrário, como eu disse a beleza vem de dentro para fora, como todos nós sabemos.... e isso independe de ser mais ou menos, ok?
Agora para mim é... chocolote NÃO, massa NÃO, saladinha.. SIIIM...rs, carne branca... siim... e assim vou me sentindo mais UP ...

kisses... bye... bye

Eli

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A vida sob outro ângulo...rs


Pois é... hoje acordei assim... vendo a vida por um outro ângulo, mas quero dizer no lado bom, um querer UPar rs e com vontade legal mesmo! Fiz coisas diferentes, bem... não tão diferente assim, pois tive que ir ao trabalho, mas olhei pro céu, o tempo prometendo ficar bonito, sol... e pensei.. " chega de se vestir de preto!!" rs aproveitei esse momento mais angelical de minha parte... sai com roupa leve e nenhuma peça preta!! isso, pra quem me conhece sabe que é praticamente (im)possível... e assim sai... ouvindo música, lógico porque não gosto de ouvir vozes e comentários insanos rsrs...e decididamente DECIDIDA rsrs que a dieta é tudo e fará parte do meu dia a dia a partir de JÁ!  e o tempo mudou... para meu desespero!... acabei almoçando um risoles quatro queijos com muita gordura, uma super coxinha... passei frio... e na volta pra minha casa pensei... que vontade de comer chocolate...rs e comprei.. COMPREIIII..aaaaaahh Deus... e estou eu aqui nesse exato momento, vestida de preto e comendo chocolate... não foi dessa vez... mas, como diz Roberto Carlos... daqui pra frente tudo vai ser diferente...você vai aprender a SER GENTE!! rsrs e mesmo assim... não me sentindo tão relax assim... i´m ok, ok? rs... nada como um chocolate bem digerido e uma noite bem dormida...

kisses... bye... bye

Eli

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Imaginação...deixe fluir...


Imaginação é deixar seu coração falar por si, ou melhor, fluir a imaginação é deixar sua alma se expressar da forma mais pura, sem colocar nenhum mecanismo de defesa a frente... é deixar que isso flua sem vergonha, sem receio algum de nada, apenas seguindo intuição, sua vontade, seu desejo, que inúmeras vezes deixamos de lado achando que é bobeira nossa.... Não é não... fluir a imaginação é uma forma de expressar seus pensamentos, seus desejos, sejam quais forem.... Esse deixar acontecer, deixar fluir é seguindo seu ritmo, deixando que essa energia tome proporções que achamos inalcansáveis... Expressar sua alma, falando, escrevendo, pintando, através da música, da arte... Deixar seu inconsciente vir a tona... deixe ele se manifestar... isso é uma forma de auto conhecimento, de meditação... Coloque uma música e siga sua intuição...

kisses... bye...bye

Eli


No woman no cry....


Já que aqui é o meu espaço então me sinto na liberdade de falar... não me sinto de uns dias para cá como se tudo fosse um mar de rosas... sim, estou triste. Tem alguma razão? sempre temos inúmeras razões, as vezes desconhecemos e só com muita análise, colocando o nosso emocional de ponta cabeça, remexendo em tudo que nem imaginamos e em algumas vezes sabemos... mas evitamos... fazemos de conta para nós mesmos. O barato dessa minha pequena chateação, depre, sei lá...qual nome definir é que eu levo de forma leve e se tiver que rir, curtir a vida, ninguém vai saber o que se passa, o que sinto, como sinto rsrs sim eu sei me camuflar... esse é o meu segredo... estou desvendando aqui ... já que estou no meu Monólogo habitual, rotineiro e que curto muito.  Eu já reparei uma coisa, por mais amigas que sejam as pessoas, nem todas estão dipostas a ouvir lamentações, tristezas, chororo de terceiros... e por isso quando não estamos bem naturalmente as pessoas se afastam, isso é natural do ser humano. Tudo que eu falo, escrevo,  não gosto de generalizar, porque nem todas pessoas são assim... algumas estão dispostas a nos estender o ombro e deixar a gente chorar... chorar.. chorar...até secar... essa é a minha vontade rs... Por falta de opção de ombro amigo, amante ou colorido..rs o melhor a fazer é fechar a porta, enfiar a cara no travesseiro e chorar até adormecer... alivia... posso garantir.  Mas PELOAMORE, quem ler isso não vai pensar que estou morrendo aqui rsrs... só estou desabafando no Monólogo...

kisses... bye... bye

Eli

Come down in time


Come down in Time

Nos segundos silenciosos eu desliguei a luz
E saí pra te encontrar na meia luz que a lua deixou
Enquanto um grupo de chiados noturnos cantavam canções fora do tom
Um manto de luz brilhante irradiava de um quarto
Venha a tempo, eu ainda a ouço dizer
Tão claro em meus ouvidos, como se fosse hoje
Venha a tempo, foi a mensagem que ela me deu
Venha a tempo e vou te encontrar no meio do caminho
Bem, não sei se eu deveria tê-la ouvido
Mas um amor verdadeiro como o dela é um amor difícil de encontrar
E já percorri quase todo o caminho e não ouvi seu chamado
E estou começando a duvidar se ela vem mesmo
Venha a tempo, eu ainda a ouço dizer
Tão claro em meus ouvidos, como se fosse hoje
Venha a tempo, foi a mensagem que ela me deu
Venha a tempo e vou te encontrar no meio do caminho
Há mulheres e mulheres, e algumas o abraçam com força
Enquanto outras o abandonam contando as estrelas da noite

Tradução da Música: Come down in time
Elton John
Letra: Bernie Taupin
 
Para mim essa é uma das músicas e das letras mais lindas que já ouvi em minha vida, pois tudo que fala de amor, expressa alguma forma de amar... seja correspondido ou não... se torna poético e não existe ninguém que não goste e não se identifique. Porque em algum momento em sua vida, você já viveu algo semelhante ou pode estar vivendo também... ame sempre na vida... abra seu coração e seja feliz, pois a vida é curta! Assim que eu penso, que sinto... não espere o tempo passar... viva!
 
Eli

domingo, 4 de outubro de 2009

Amor é a resposta sempre


O amor é resposta para tudo, que sentimos, que vivemos, que presenciamos... ele está presente na alegria, na dor e em mim vivo sempre, emanando energia boa mesmo para quem não gosta de mim, que se considera minha inimiga... no meu coração não tem espaço para sentimentos ruins, negativos...nunca teve! Eu não sou o tipo de pessoa que levo comigo sentimento de raiva a vida toda... jamais! Eu esqueço rápido, eu amo sempre! E respeito todas as pessoas, todo ser vivo porque sinto Deus no meu coração e em cada um deles. Seria maravilhoso se todas as pessoas esquecessem rápido, que amassem uns aos outros acima de tudo, sem ficar preso a sentimentos mesquinhos, pequenos, de inveja, maldade, achando coisas que existem somente na cabeça e no coração delas e infelizmente a raiva, o ódio faz com que não enxerguem...e  só existem se elas quiserem que eles permaneçam vivos em sua alma. Eu respeito a todos, as diferenças e se alguém não acreditar no que eu estou dizendo aqui, não me importo, de verdade... pois sei da minha verdade, do meu Deus, das minhas crenças, dos meus sentimentos e da minha fé verdadeiramente... entendo... e levo o amor no minha alma e no meu coração sempre!

kisses... bye... bye

Eli

sábado, 3 de outubro de 2009

Atendimento Mc Donald´s... a desejar....


Quem me conhece sabe que eu adoro Mc Donald´s, gosto mesmo, sei lá se o hamburger é feito de minhoca ou não rsrs.. é bom rsrs... Mas o atendimento deles... aaaafff o que anda acontecendo? Não é a primeira vez que vou num Mc do lado de minha casa e toda vez, mas TODA vez que vou lá tenho problemas na hora que vou fazer o pedido! Uma vez um atendente, simplesmente não compreendia que eu queria um Quarterão com queijo!! e eu pedia e ele falava, mas como a senhora quer? e eu ficava olhando pra cara dele com ar de interrogação "?" , mas como eu quero? eu quero um quarterão com queijo! mas como eu quero? é uma pergunta estranha de se fazer.. depois de muito tempo eu entendi a mensagem dele pós tecla SAP...rs ele queria saber se era com pickles ou não...rs mas não era mais fácil ele me perguntar se queria com pickles???  Fora outras situações... que se eu for escrever aqui vou ficar eternamente... Mas hoje eu cheguei com o maior bom humor do mundo... sabe... feliz...rs um sábado, eu de calça jeans rsrs (hj eu POSSO), tenis... com a minha mãe e pedi... Dois big macs, duas cocas pequenas sem gelo e duas fritas, uma grande e outra média... bem... não sei se a menina do caixa estava com algum problema cognitivo rsrs... mas ela praticamente suava.... e falava é a promoção, coca grande, frita média... rs e eu falava( com paciência...) não é assim, assim, assim....e ela NÃO ENTENDIA!!! como pode ? rsrs e chegou a gerente e a menina não conseguia repetir o que eu tinha pedido, porque ELA NÃO TINHA ENTENDIDO!! gente.. eu não sou gaga, eu fui bem clara... e nesse momento fiquei nervosa.. subiu o sangue, senti meu rosto quente... bati com a mão no balcão e disse: Aqui é o único Mc Donald´s que eu venho e ninguém nunca entende o que eu peço!!! rsrs.. nem preciso dizer que correram com tudo...rs.. e comi não tão feliz como cheguei... mas foi tudo bem... Mas é impressionante isso... quase que eu pergunto se ela queria que eu desenhasse!! talvez esteja um pouco impaciente rs um pouco além... mas tenho um pouco de razão também.
Té mais tarde...

kisses... bye... bye

Eli

A net na nossa vida


Eu acho que ando um pouco cansada de internet, talvez seja isso... Estou com dificuldade de acreditar até em mim mesma!!!  Ficou muito fácil, tranquilo estar na internet e escrever... " nossa que saudades de você..." " te adoro", " te amo", etc. e todos os blá, blá blás de sempre... Não estou generalizando, acredito que muitas pessoas são sinceras, falam ou melhor, escrevem aquilo que estão sentindo mesmo... mas até quando vamos continuar nesse bloqueio físico? Tudo tem me parecido muito frio, falta o aconchego, o abraço sincero de uma amizade...E assim ficamos... para quem é tímido, para quem é introspectivo, no meu caso, a internet até que serve como desbloqueio, uma terapia intensiva..rsrs...sim, aqui eu venho, falo aquilo que sinto e sou como sou de verdade, sem medos, sem vergonha, sem achismos... mas por outro lado sinto muito falta dos meus amigo antes da net, sinto falta dessa interatividade física, próxima e sincera. Antes era somente o telefone, na maioria das vezes servia apenas para falar... algum recadinho rapido mesmo. Não estou contra o desenvolvimento da tecnologia, rs.. quem sou eu? rsrs... pelo contrário... mas por outro lado mudou um pouco o conceito de amigos, amizades e conhecidos.

kisses... bye... bye

Eli

A vida é bela? as vezes nem tanto...


A vida é bela... como dizia no filme, mas também não tenho receio em afirmar que é difícil de levar as vezes. Talvez eu esteja num pequeno momento melancólico, depressivo, mas chorei muito hoje e escrevo nesse instante chorando também, não vou me segurar, me controlar, não quero fazer isso... necessito liberar isso de dentro de mim. Pode até ser que seja hormonal... mas poxa pensando bem, porque uma melancolia tem que ser hormonal... e nem com TPM estou. Seja como for, não reprimo, já basta os sentimentos, as emoções que temos que conter dia após dia.
A crueldade da vida é que devemos seguir as leis estabelecidas, temos que depender de terceiros para sobreviver... e isso tudo misturado ao fato de me sentir só. Não quero me deixar mais para baixo do que já estou... mas bem que Deus podia me facilitar um pouco as coisas  para eu me sentir um pouco mais feliz.  Me sinto sufocada por mim, porque tenho consciência também que sou culpada por não ter deixado algumas coisas melhores para minha vida. Tenho consciência que isso que estou sentindo agora... é momentâneo... mas quis desabafar um pouco aqui também, Isso é uma junção de fatos mal resolvidos, com excesso de trabalho. Agora vou indo..

kisses... bye

Eli

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

A porta


Não sei que tinta que usaram... mas estou morrendo asfixiada porque hoje cheguei em casa e a porta do meu apartamento foi pintada. Tudo bem, já estava sabendo que ia ser.... paguei por isso... mas cara!! que cheiro insuportável!! Estou enclausurada no meu quarto desde a hora que cheguei porque não dá pra sentir aquele cheiro! Será que os pintores de porta usam a mesma tinta se fossem pintar a porta da casa deles? não ... não acredito... mas também com certeza olfato eles não tem algum tempo, impossível! Cara.... isso me deixou mau humorada..rsrs... acabo rindo... porque a porta ficou meio vinculada a alguma coisa muito ruim hoje... rs Se vou até a cozinha... vou depressa.. e volto correndo.. fecho a porta do meu quarto, vedo a porta... porque essa coisa fedida invade... cada fresta... cada segundo que você abre a porta por um instante.. por esquecimento...aff... ninguém merece..rs... vou dormir pra não sentir mais nada... assim eu me ausento deste pequeno mundo da porta com tinta fedida...rs..rs e vou para algum lugar em outra dimensão.... magiiiaa..rs

kisses... bye.. bye

Eli

Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli