Pages

sábado, 12 de setembro de 2009

Último capítulo de Caminho das Índias

E hoje foi o último capítulo de Caminho das Índias e estou ainda sob emoção desse último capítulo... verdade mesmo! Não me importo se estou sendo piegas ou não.... mas foi emocionante, foi lindo sim! Chorei sim.... emocionada e também porque terminou como todos ou a maioria das pessoas queriam... Maya e Raji... juntos... felizes e se amam!
A arte imita a vida... assim como a vida imita a arte... a cultura indiana foi revelada de forma bonita, surpreendente e também não podemos dizer que não existiu um pouco da magia das novelas, da arte verdadeiramente. Gostei da novela como um todo, mas percebi que na verdade o que mexeu comigo, com os meus sonhos foi o lado Indiano. A reestruturação de uma família que de um momento para outro se viu despedaçada, estava se acabando... nossa isso me deixou extremamente emocionada, feliz de ver e com a emoção realmente a flor da pele. O amor se mostrou maior, mais forte do que qualquer fato que a vida pode nos colocar como um impecilho em nossa caminhada... o amor, a sabedoria é maior que tudo, pois é através dai que conseguimos enxergar o mundo com outros olhos, com vida, cheio de amor e felicidade.
Família é tudo que nós temos, é nosso sangue e não adianta, por mais que as vezes, por picuinhas discutimos, ficamos contra.... isso tudo é besteira.... o sangue fala mais. E isso foi o que vimos hoje, amor, sabedoria, família. Raji representou o príncipe encantado que toda mulher sonha... não adianta a gente negar... nós sonhamos com esse príncipe cheio de amor que ficará com a gente pelo resto da vida... isso é um sonho que para algumas mulheres se tornam realidade, mas hoje em dia isso é raridade!
Se estou sendo piegas... não to nem ai.... estou escrevendo o que senti e o que ainda estou sentindo. Parabéns a todos os atores e a Glória Perez que nos proporcionou momentos tão lindos através desta novela.
Kisses... bye... bye
Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística