Pages

sábado, 12 de setembro de 2009

Último capítulo de Caminho das Índias

E hoje foi o último capítulo de Caminho das Índias e estou ainda sob emoção desse último capítulo... verdade mesmo! Não me importo se estou sendo piegas ou não.... mas foi emocionante, foi lindo sim! Chorei sim.... emocionada e também porque terminou como todos ou a maioria das pessoas queriam... Maya e Raji... juntos... felizes e se amam!
A arte imita a vida... assim como a vida imita a arte... a cultura indiana foi revelada de forma bonita, surpreendente e também não podemos dizer que não existiu um pouco da magia das novelas, da arte verdadeiramente. Gostei da novela como um todo, mas percebi que na verdade o que mexeu comigo, com os meus sonhos foi o lado Indiano. A reestruturação de uma família que de um momento para outro se viu despedaçada, estava se acabando... nossa isso me deixou extremamente emocionada, feliz de ver e com a emoção realmente a flor da pele. O amor se mostrou maior, mais forte do que qualquer fato que a vida pode nos colocar como um impecilho em nossa caminhada... o amor, a sabedoria é maior que tudo, pois é através dai que conseguimos enxergar o mundo com outros olhos, com vida, cheio de amor e felicidade.
Família é tudo que nós temos, é nosso sangue e não adianta, por mais que as vezes, por picuinhas discutimos, ficamos contra.... isso tudo é besteira.... o sangue fala mais. E isso foi o que vimos hoje, amor, sabedoria, família. Raji representou o príncipe encantado que toda mulher sonha... não adianta a gente negar... nós sonhamos com esse príncipe cheio de amor que ficará com a gente pelo resto da vida... isso é um sonho que para algumas mulheres se tornam realidade, mas hoje em dia isso é raridade!
Se estou sendo piegas... não to nem ai.... estou escrevendo o que senti e o que ainda estou sentindo. Parabéns a todos os atores e a Glória Perez que nos proporcionou momentos tão lindos através desta novela.
Kisses... bye... bye
Eli

Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli