Pages

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

U2 é UP


Não quero falar do meu dia hoje, do que eu fiz ou deixei de fazer... nem ficar reclamando se isto ou aquilo está estagnado ou não.... isso ta muito down!! credo!! Up Up rápido Eli!!! acordaaa menina!! ok... ok... então pra despertar nesse momento curtindo U2... caraca como eu gosto disso! Não ouço sempre, mas quando ouço é fantástico, é UP garantido... deixo a LOUCA sair de mim.. isso mesmo!! rs Sinto como se fosse uma sensação de liberdade a música deles, sinto essa energia e sempre senti assim. Recomendo U2, para quem gosta... nos momentos down...é só colocar Where the streets have no name e deixar o som rolar... efeito coca-cola, saca? desentope... libera a inhaca que gruda como chiclete na gente!
U2 é UP!!

kisses... bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística