Pages

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Tédio com T maiúsculo!

TÉDIO... TÉDIO  com T maiúsculo! Já sentiram isso? eu to assim... não fiz nenhum esforço e meu corpo ta mais pesado... parece até que meu espírito ta pesando junto aafff... Pra espantar isso agora, coloquei vesti minha calça jeans... sim.... eu AMO calça jeans... não aguento ficar sem usar, me sinto a maior velha das velhas...rs mas a vida me pede esse sacrifício em nome do meu trabalho, que agradeço muito que ele exista, óbvio... Mas então... botei uma música bem alta e quem sabe não saio dançando daqui a pouco...pois é A LOUCA...rsrs ela ta meio adormecida, mas precisa florescer um pouco. Quando me sinto assim, fico assim, tenho receio porque fico tão maus... um puta Tedio que acabo com vontade de brigar rsrs... e não é o canal, não é a sintonia, né rs.... Então vou tentando driblar esse sentimento que é uma mistura de preguiça, com estagnação, com algo chato que fica parado.. dentro do peito... nossa será isso mau olhado? rsrs to desconfiaaada também.... mas EU sou mais EU.... e me amo! Quem não gosta, morde a testa rsrskk, porque não mudo por ninguém, pra ninguém... eu sou o que sou. E que o tédio vá pro lugar que veio... xô Tédio..
kisses ... té mais tarde 
 Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística