Pages

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Saudades de minha vida

Hoje eu acordei assim, com saudades... da minha vida.... dos meus sonhos não realizados.... dos meus amigos que não vejo mais e nem sei onde encontrar.... da minha adolescência.... da minha família unida, grande, jovem, feliz....As vezes tenho a sensação que me perdi no tempo, que me perdi no caminho da minha vida.... Fazendo uma análise friamente, em sua maioria tudo e todos que passaram pela minha vida chegaram no tempo errado ou eu estou no tempo errado e não consigo me encaixar? não sei.... se Deus me permitisse voltar no tempo, nascer de novo, eu queria nascer antes do tempo que nasci, assim eu poderia ter vivido os anos 70 de verdade. Lógico que estava ai no mundo nos anos 70, mas era uma criança....  e sendo assim, posso dizer que vivi os anos 80 e puxa.... que saudades!!! tudo estava começando, tudo....queria voltar com a consciência que tenho hoje nos meus 45 anos.... é uma pena que a gente não percebe em nossas vidas que a mocidade é tão encantadora!  Hoje, mesmo sentindo isso tudo... eu posso dizer que eu me permito sentir... viver, tenho a certeza dos meus sentimentos, do que quero... e isso muita gente diz que é ser forte... mas eu digo a vocês que não é... isso é vivência! Não percam o foco da vida.... façam e sejam felizes como quiserem, sem medo da sociedade, do vizinho, do amigo, etc...etc... Tudo isso que gerou em mim, esse saudosismo misturado com a certeza de mim hoje foi porque peguei um disco dos anos 80 e me deixei levar... Roupa Nova, me fez viajar, refletir... e voltar a minha realidade.

kisses... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística