Pages

sábado, 5 de setembro de 2009

Quando a carência bate...

" Homem é uma droga..."  sim... uma DROGA... necessária! Não adianta querer dar uma de mulher forte, super poderosa, aquela que se basta e que se dane todos os homens! A gente até vive assim... se bastando e tal... mas tem momentos que fica complicado! O coração bate mais forte, a solidão aperta no peito, juntando com a angústia e saudade de um passado, não tão feliz... mas a ponto de ser saudoso sim! E ai como a gente faz hein? Difícil, né? Sai na rua correndo beijando o primeiro que aparecer achando que o sapo vai virar príncipe? hahaha.... esqueça minha amiga... Não vivemos num conto de fadas!  Então fazer o que numa hora dessas? eu respondo por experiência própria: NADA.
Você pode até ficar indignada com o meu NADA, mas NADA é NADA mesmo! sabe por que? não se corre atrás de uma felicidade forjada, forçada.... não....é assim que as coisas funcionam. Em primeiro lugar, continuar vivendo, já é uma ótima opção...rs... em segundo lugar... ouça uma música pra arrasar de vez, pra acabar, dilacerar seu coração ou se faça de morta, fazendo de conta que esta feliz assim, em terceiro lugar... saia, ande, ,pense... rs... mas não agarre ninguém, por favor!!! ser sensata, controlada é a melhor opção.
Na verdade, não existe método certo para resolver uma carência, uma saudade ou seja lá o nome que quiser colocar pra isso. Só posso dizer que todos temos nosso momento Rebordosa... e ficar nesse bode é muito ruim... Nenhum ser humano nasceu para ser solitário, nenhum... mas nem sempre as coisas caminham do jeito que a gente quer.
Não se deixe iludir pelo casamento, pela vida  alheia, aparentemente feliz de alguma amiga, conhecida.... ninguém é totalmente feliz... As angústias, as incertezas, os traumas e os pensamentos insanos existem, eu não sou hipócrita para afirmar que sou santa, que isso não é assim... porque é sim!!
Mas na verdade... como diz meu amigo Bono (ele de novo?) rs... I still haven´t found what i´m looking for....

Kisses... bye... bye, so long, very well

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística