Pages

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Poema: Doces Recordações (para Biola)


Lembranças que não saem do meu pensamento
Lembranças que estão presentes...
mesmo sendo de um passado distante...
Doces recordações dentro de meu peito
Doces recordações de você...
Lembranças das suas palavras
Dos seus beijos...
Do seu sorriso que enchia minha alma de amor
com dor...
Lembranças que se perdem no meio do caminho da vida...
Doces lembranças... das nossas músicas...
nossas piadas... nossa sintonia
Doces lembranças de um grande amor
Fecho os olhos e ainda vejo seus olhos azuis sorrindo ao me ver...
Fecho os olhos e vejo seus cabelos dourados
Fecho os olhos e vejo você indo embora para sempre...
Lembranças do nosso amor...
 
com carinho para Biola (você foi o grande amor da minha vida!)
 
Eliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística