Pages

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O charme dos anos 80


Tenho 45 anos, vivi na época dos vinis, na época que não existia internet, que o telefone era com fio rs... e algumas pessoas atualmente, inclusive eu perguntamos: Como conseguíamos viver sem internet? nesse exato momento, posso lhe responder. Ganhei muitos vinis, só músicas dos anos 80, só coisa boa mesmo e o que eu estou fazendo neste momento... estou a luz de velas, ouvindo alguns lps que ganhei no meu toca disco. Então isso me fez retroceder no tempo... e estou entendendo o porque não precisávamos de internet... tudo era mais romântico posso dizer... Um bom disco, luz de vela e um telefone... pra que mais? mais intimista, mais verdadeiro, mais gostoso de sentir, de viver... Que saudades dos anos 80... que saudades... Talvez hoje, não soubesse mais viver sem a internet, pois me acostumei, mas posso afirmar com toda certeza do mundo a todos... era um tempo maravilhoso! para mim foi.... Estou ouvindo um disco da Carly Simon, lindíssimo... que não teria o mesmo charme, o mesmo encanto se fosse um cd.

beijos

Eli

Um comentário:

  1. Menina que blog é esse heim?
    Parabéns!!!!
    Não estou te elogiando com a intenção de te captar como seguidora...não só por isso rs
    Mas fiquei boba de ver, o teu diário é recheado com assuntos gostosos de ler.
    Não sei se é porque eu sou da tua época e sei do que você está falando.
    Fora a afinidade, amo U2 e detesto msn rs e tem mais mulher, fiz um post sobre traição está fresquinho, estou aprontando agora a segunda parte, sim nesse exato momento que te escrevo,mas para me distrair,estava passeando pelo planeta blog e te achei.
    Quero muito que você conheça o Chá das Cinco,estou te esperando ok?
    Te linkei para ficarmos mais próximas e porque amei tudo por aqui.
    Bjs minha linda.

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística