Pages

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O bode te quebra

Hoje acordei feliz, bem mesmo... mas o dia foi tão escuro, triste meio sombrio, que acabei entrando num bode violento. Sabe quando você se acha estranha num ambiente? ou que algo não esta bem, não esta certo? então... estava assim. O lance chato disso é que você acaba trazendo isso para os seus pensamentos, deixando que tome uma proporção que faz com que você se sinta quebrada, é isso... quebrada. Começo a pensar em coisas na vida que podem dar certo, mas algumas dificuldades, fico imaginando se esta em mim o problema... apesar de estar consciente de tudo.
Mas sou assim em poucos momentos de minha vida... pode ser, acontecer a coisa que mais me aborreça... me deixe pra baixo, triste.... posso até me recolher, entrar em contato comigo mesma... com esse bodão ai.... mas dou a volta por cima, nada me abala a ponto de ficar muito tempo maus.
Na vida é assim, tem dias que a gente ri, sente-se feliz, leve, ama (amor é essencial pra se sentir viva) e de repente... por conta de um tempo estranho... a gente vai entrando em contato com a realidade, vai entrando em contato com a vibração ruim, é isso mesmo.... do dia e ficamos assim.
Hoje nem era para escrever aqui, mas como to bodeada... e o espaço é meu... to aqui....
Agora, vou acabar de ouvir o Elton e dormir.

Fui

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística