Pages

sábado, 19 de setembro de 2009

Não sou convencional

Não ... eu não sou uma pessoa convencional! Gosto de algumas coisas que saiam do convencional, daquilo que é imposto pela sociedade, pelos pensantes retrógrados.  Tenho que tomar cuidado da forma como devo me expressar aqui, pois não vou generalizar... mas sou uma pessoa convencional e conservadora dentro daquilo que necessito, no caso para sobreviver ou seja meu trabalho. Mas se pudesse, se tivesse tido oportunidade estaria caminhando dentro da arte. A Arte é expressão da alma de ser e sentir da forma que seja a mais propícia num momento especial e único em uma pessoa, pode ser no teatro, pintura, dança, música e até na própria escrita. São formas diferentes de pensar, de ser, de se expressar sendo fora do convencional propriamente dito. Tenho essa veia em mim, mas não cheguei a colocá-la em prática. Então vivo como uma vampira disfarçada de "ser normal"... acho que essa é a forma que eu sinto. Não me preocupo com alguns detalhes que as pessoas costumam se apegar dentro de suas vidas e acho chato ter essa certeza do exato, do comum... Não estou aqui para dizer que essa minha verdade é a verdade que deve existir... é apenas a minha realidade que esta na minha alma desde sempre...

Kisses... bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística