Pages

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Minha volta do médico

Hoje tive que sair mais cedo do meu trabalho, pois tinha médico para ir... sempre fico muito agitada quando tenho que ir no médico, mas no final é sempre a mesma coisa... ele é um doce comigo, me deixa feliz e me faz me sentir mega UP. Mas o que vou falar é sobre a minha volta para casa... fazia tempo que não pegava ônibus aqui em São Paulo... enfim ...sabe eu amo Av.Paulista, mas hoje estava infernal!! Cheguei a conclusão que ônibus é estressante, um foco de doença... e com certeza é ai que podemos pegar essa gripe porcosa  que anda emporcalhando tudo... Como a situação estava muito "trash" dentro do ônibus hoje..rs...então comecei a olhar tudo sob uma outra ótica...e cheguei a uma conclusão : Nossa vida é um grande teatro... somos atores de todo tipo, sem saber! ou nas situações mais inusitadas, mais estranhas.... é como um filme de Fellini rs... um tanto quanto diferente, engraçado... Hoje passei pela seguinte situação... consegui sentar num ônibus lotado, eu estava esgotada, pés e pernas inchadas, mega cólica... e consegui... ufa.. sentei, liguei meu MP3 (afinal ia demorar demais para chegar em casa... já passava das 18:00hs). Do meu lado um rapaz dormia... dormia... dormia tanto que estava de boca em cima do livro aberto e mochila... e eu lá... do lado... e ele caido pra frente, deprimente isso...aff...rs... as vezes ele caia um pouco do meu lado, mas eu já tava esperta pra segurar e empurrar o coitado só com o dedo!! E eu fiquei pensando, como um cara jovem pode dormir tanto assim???!!! meu Deus!! e de repente... ele PUF.. acordou.. e começou a olhar a rua, olhava, olhava. rs (lógico o ônibus tava dando uma volta pra entrar na Consolação) e ele perdidaço tipo... o que? onde? quando? dormi quanto tempo? rs e eu tinha certeza que ele ia perguntar algo pra mim do trajeto .. e não é que ele perguntou mesmo?!!  respondi e ele ficou mais tranquilão, abriu o livro novamente, colocou o óculos e começou a ler... bem... pensei.... ele acordou! que naaaaaadaa... daqui a pouco tai o coitado de boca aberta em cima do livro.. MEU PAI DO CÉU!!! eu não merecia estar presenciando aquela cena rsrs, dentro de um ônibus lotado, uma sacola batendo na minha perna e eu ainda correndo o risco de ser babada pelo dorminhoco. E continuei lá.... ouvindo música e começei a ouvir Michael Jackson e fiquei com uma vontade  de colocar no ouvido dele aquele grito do Michael.. AAAAUUU ... pra despertar um pouco..mas seria muita sacanagem, além de eu correr o risco de apanhar... mas lógico que jamais faria algo assim.... depois dessa situação toda... comecei a rir um pouco sozinha e pra não ficar muito estranho... decidi finalizar o filme do trajeto de ônibus. Desci na Av.Paulista, entrei no metrô e vim correndo pra minha casa.... que alivio! Mas mesmo assim... continuo amando a minha cidade!

kisses... bye... bye

Eli

2 comentários:

  1. Hahahhaa...
    Eu não consigo dormir assim em ônibus não gente!!! Rs...
    No máximo é um cochilo!
    Mas sabe q ainda prefiro vir trabalhar de ônibus q de metrô... É bem mais sossegado!

    ResponderExcluir
  2. Depende do trajeto Lhama, é melhor, concordo com vc, mas no meu caso metrô todos os dias e só uma estação... é sussa demais!! rs
    beijocas

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística