Pages

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Minha vida é uma rotina e minha cabeça...haaaa


Ok... em menos de um mês ri, chorei, cantei, baixou a LOUCA, xinguei, entrei em depre, sai da depre...rsrs comi muito chocolate... mas passei dias e dias comendo um risoles ou uma empada... enfim... estou eu aqui ainda, nesta luta incessante contra o tempo, contra o amor, a favor... mas na verdade cheguei a uma conclusão! Putz... que cabeça doida eu tenho!! caraca... sou boazinha, sou ruim, sou estressada, mas aparento ser a pessoa mais calma do mundo kkk.... e ainda comecei escrever este post pensando em falar sobre a rotina! Mas pensando bem... bem mesmo... a minha vida( e de todos vocês também tá?) acaba virando uma mesmice ao extremo. A gente acorda na mesma hora, sai na mesma hora, anda na rua de manhã vendo as mesmas caras...(aliás detesto todas elas rsrs), entro no metrô ainda com medo do porco me pegar... porque tem porquinho solto por ai... e fico me equilibrando de uma estação pra outra, enquanto o metrô corre velozmente, doidamente... eu fico em pé... e confesso que quase chego a levitar rsrs... mas continuando... saio do metrô ouvindo o meu mp3, cá entre nós as mesmas músicas... chego no trabalho as mesmas pessoas. Trabalho e saio para almoçar empada (por opção!) volto e trabalho até o final da tarde e lá vou eu de novo... as mesmas coisas... as mesmas conversas.. TÉDIO TÉDIO INCESSANTE E INSISTENTE! E ainda ouço as mesmas músicas desde que nasci!! Geeente... isso é rotina... isso é pra ficar doidinha!! Agora a minha cabeça tem que sair da rotina, os meus pensamentos também, por isso cada dia sinto uma emoção em mim... vivencio isso... se tiver que chorar.. CHORO.. se tiver que rir... vou rir... os pequenos desequilíbrios emocionais são uma válvula de escape... porque senão a gente vai começar a ver elefante cor-de-rosa... e olha... que na novela Caminho da Índias tinha hein!!rsrs
A rotina é realmente uma bomba relógio, a gente vai indo, vai sentindo, vai achando que estamos bem, mas de repente damos uma pirada aqui, outra ali... quem nunca brigou num McDonald´s? bem... eu já e várias vezes, por coisa tão banal que eu fiquei com pena do empregado até...Eu sou assim, ao mesmo tempo que eu faço, falo, começo analisar e perceber as vezes os meus exageros e fico meio maus depois... Mas pensando bem... é melhor ser assim do que aquela pessoa certinha ao extremo! Viver a vida é uma arte, a arte da sabedoria divina. Então vamos viver intensamente, criar novas rotinas mentais, para não seguir a rotina convencional estipulada pela sociedade...ok? e assim seremos autênticos.

Kisses.. bye.. bye..

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística