Pages

domingo, 27 de setembro de 2009

Fui expulsa da comunidade!


Se você tem orkut, com certeza deve ter entrado em muitas comunidades que fazem parte da nossa cultura inútil, não é mesmo? rs... Então entrei numa comunidade, que tem essa foto ao lado... e estava achando estranho, porque tinham tantas opções de músicas e tal... e não via mais nada!! Nem U2 que tem em todo lugar tinha! E eu me expressei, como qualquer outra pessoa que vive numa sociedade democrática.... e disse que tava ruim, se tinha mudado a moderação e tal... e deixei sugestão então... tipo postar algumas músicas do U2, Elton, cher.. enfim coisas que eu gosto. Para minha surpresa, copiaram e colaram o que eu escrevi, deixaram o link do meu orkut para ser acessado e com uma resposta super má educada! Ok... eu cometi um engano.. PAAII me perdoe...rsrs... mas eles tinham sido invadidos por vírus extra terrestres!! rsrs e eu não sabia e fiquei comentando e achando estranho aquele vácuo sem saber que o mau havia dominado!! e estavam resgatando o estrago... Resumindo... eu escrevi para moderação tirar o meu link exposto lá porque eu ia me retirar da comunidade! Eu me senti invadida com o meu link lá exposto... mas eu deixei claro para tirar primeiro o link que depois eu saia. Para minha surpresa maior ainda... Eu fui expulsa da comunidade!!! rsrs ou seja, nem tive a opção de me retirar. Fui obrigada a criar um fake e entrar na comunidade para ver se realmente tinham tirado o link do meu orkut. Bem... tiraram sim, mas deixaram outra resposta para mim, fazendo uma cópia do que eu escrevi. Então quem olha aquilo, pensa que eu li e sai por livre e espontânea vontade.. mas deixo registrado aqui que fui expulsa!!! Lógico que eu não respondi mais nada porque era um fake, já detonei o meu orkut fake e me deu trabalho viu! tive que achar amigos, entrar em comunidades kkk. Mas enfim, quis deixar isso registrado aqui, então cuidado... você pode ser a próxima vítima! rs

kisses... bye...bye

Elia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística