Pages

sábado, 26 de setembro de 2009

Free


Teve uma época em minha vida que me preocupava muito com que os outros poderiam falar ou pensar de mim se eu falasse ou tivesse determinada reação ou atitude. Hoje não tenho mais tanto esse tipo de preocupação, mantendo o meu sinal alerta sempre ligado, o meu senso de ridículo também, então posso afirmar que sou  uma pessoa "free" neste aspecto. Esse tempo não faz tanto tempo assim, o insight acontece depois de tantos baques que a gente leva, de situações, de pessoas que criam situações em sua volta e para você mesma... e isso de repente da um click na gente e pinta um insight que definitivamente faz com que a gente desperte para a vida. E esse despertar, nos coloca em primeiro plano na vida e assim a gente clica na tecla....Liberte-se (para não falar foda-se) rs.... e vamos vivendo de acordo com o que nós gostamos, com o que nós achamos e com o que nós queremos. Então hoje posso me considerar "free" mesmo! Eu convivo com quem me ama, com quem tem consideração por mim, pela minha amizade, pelo meu caráter e afirmo para essas pessoas, amigas, conhecidas, que existe uma reciprocidade de minha parte, e esta mesma reciprocidade para aquelas que fingem comigo também. Engraçado, nós sentimos e sabemos quem gosta, quem finge, eu pelo menos sei...e aprendi a controlar essa desarmonia que captamos de outras pessoas e assim vivo bem, harmonizada e apenas com as pessoas que eu amo verdadeiramente!
Esse blog é um grande passo que dei em minha vida, sei que para muitos que lêem agora isso, podem até pensar.. que ridículo! nossa isso foi um passo? .. ok.. pensem... mas foi e é, para uma pessoa introspectiva como eu, sofrida em alguns pontos da vida também e não sendo uma garotinha mais... foi uma libertação de fantasmas, de crenças, de achismos... e assim me sinto livre, leve e solta para falar e fazer o que quiser... sem medo de ser feliz, como já disse algumas vezes! Agora vou indo, não estou 100% da minha gripe, garganta... etc... etc...

kisses... bye... até amanhã

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística