Pages

sábado, 5 de setembro de 2009

Eu e eu mesma

Sim eu me coloquei de castigo!! e merecia chapéu de orelha de burro!  Eu adorei o meu Monólogo aqui, mas acho que cheguei ao extremo dos extremos a ponto de me adicionar nos seguidores do Blog! Eu não mereço ficar o dia todo olhando pra parede? aah mereço...rsrs... Quero fazer tudo legalzinho, to super animada aqui escrevendo tudo que tenho vontade... e faço uma dessas? rsrs... bem... já que aqui é o meu Monólogo e cheguei ao extremo que querer me seguir para saber o que eu escrevo... bem...rsrs... sei que ninguém vai estranhar! Alguém deve estar se perguntando, ué mas por que vc não sai dos seguidores? então... eu pergunto agora... e eu consigo? rs... bem.. isso é só o começo...rs mas vamos em frente... WALK ON.. ah eu de novo com as palavras do Bono, Jesus me salva!! rs e me abana... ui.. pq Bonão é tudo de Bono! Fui...
kisses... bye.... bye... so long.... very well ...
Eli

Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli