Pages

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Dúvida ou medo?

Você costuma pensar muito antes de decidir algo importante em sua vida? estou falando em coisas da sua vida mesmo, não a dúvida em comprar a blusa preta ou a branca! Numa compra entra a decisão da sua opção por algo que você gosta mais ou que acha que combina mais com você. As dúvidas que ficam em nossas mentes, nos levando a pensar excessivamente chamam-se medo. Sim é isso mesmo, medo! Quando temos que falar algo importante em nossas vidas, decidir algo que possa mudar nossas vidas e até de outras pessoas gera uma indecisão muito grande, pois temos o medo em optar pelo ruim, por algo que pode nos colocar em alguma cilada, nos comprometendo de alguma forma.
Isso não significa que somos fracos, que não somos pessoas capazes, pelo contrário, somos racionais, somos precavidos. Sei que brinco algumas vezes aqui no blog, falando até excessivamente em fazer o que quiser, em fazer e acontecer para ser feliz, sim, temos que ser fazer algo para isso, mas com responsabilidade, precaução e muito amor por nós mesmos... porque existem pessoas em nossas voltas, em nossas vidas que podem magoar-se com algo não intencional, mas mal colocado em palavras, em situações mesmo.
Falo isso porque estou escolada em algumas situações vividas, por uma má decisão minha, por inconsequência total de minha parte, as vezes inconsciente mesmo. Mas não tenham medo, decidir é algo que temos que fazer e esperar para vivenciar e tirar proveito da experiência.
Quando chegamos aos 40 anos, começamos a olhar a vida sob um outro ângulo, esses medos se tornam menores e se algo diferente acontecer, é mais uma experiência vivida e não uma razão de desespero mais! Talvez esse seja o grande segredo da vida.... talvez esse seja apenas um começo da grande descoberta.
kisses...bye!!! fui
Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística