Pages

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Dance

Dizem que o melhor remédio para os males na vida é dançar! Concordo, adoro também... aliás passei minha vida querendo fazer a dança do ventre e ainda vou fazer,  dançar realmente melhora o físico, mental e espiritual. Então dou uma dica para quem tem vontade e tem seus contratempos ai na vida, assim como eu... faça o seguinte, ligue o som na música que mais gosta, que esteja afim de ouvir e dance! Você tem vontade de dançar a dança do ventre como eu, mas não esta podendo fazer o curso? faça o seguinte, compre uma roupa de dança do ventre (porque com certeza você deve amar, são lindas), assim como eu comprei, vista e dance!! seja LOUCA! isso liberte a louca que existe em você... essa louca é simplesmente, sua feminilidade aflorando, querendo desabrochar e a gente tem que fazer algo para isso acontecer, não se deve reprimir, tem que ser feliz como da para ser no momento. Dança do ventre, foi só um exemplo, quando falo dançar é generalizando tudo, tem dias que até a música mais triste entra em nosso coração como a mais alegre, a mais linda e assim nos faz feliz. Não se preocupe com os outros, com regras convervadoras demais, viva, dance... sonhe!
kisses... bye... bye
Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística