Pages

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Brechó, sim ou não?


Eu estou tendo algumas idéias por aqui e gostaria de compartilhar com vocês! Eu, como a maioria das mulheres, tenho muita roupa que não uso. Acabo usando o básico para o dia a dia. A quantidade de roupas, acessórios que tenho por aqui da para fazer um mini brechó e para isso penso em fazer através aqui do Monólogo da Eli. Vou começar a mexer em algumas peças aqui e pouco a pouco vou começar a colocar foto e pretendo fazer isso com um preço super acessível a todos. Mesmo eu não tendo começado a colocar as fotos por aqui, gostaria de saber quem tem interesse, acha interessante para eu ter um parâmetro de quantas pessoas mais ou menos. Bem quem tiver algum interesse, escreva para mim, no email sistermoon8@gmail.com.

kisses... bye... té mais!

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística