Pages

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Amor e ódio

Alguém já sentiu muita raiva de alguém? lógico que sim.... estava aqui refletindo, sou uma pessoa ciumenta, não tão possessiva assim, porque ninguém é dono de ninguém e temos que ter vida própria.... confessando que tenho essa consciência hoje....rs....mais jovem, não era bem assim.... rs mas isso deixa para outra ocasião... A vivência faz com que tenhamos sabedoria, isso inclue, paciência, compreensão e amor próprio. Porque ódio, possessão, são sentimentos que fazem parte de uma pessoa que não tem segurança em relação a outra pessoa, ou as outras pessoas e a própria vida.
Sei que nem todos são assim, sei que muitos jovens ai tem um padrão de pensamento bem saudável, mas isso não quer dizer que não possam em algum momento da vida sentir algo forte assim. Lógico, que podemos amassar uma flor... pensando NAQUELA PESSOA!! rsrs.... mas o controle faz parte de uma cabeça saudável, de atrair energia positiva em sua volta que naturalmente, atrairá somente coisas legais.
Tudo isso que estou falando é para dizer que devemos tomar cuidado com o que falamos, pensamos pois toda essa vibração fica em nossa volta. Somos como uma antena, se você esta bem, vai sintonizar  o bem... se esta ruim...aah com certeza  vai sintonizar algo que pode fazer com que você desenvolva uma revolta maior dentro de seu coração.
Ciúmes, raiva, é normal... mas devemos ficar atentos quando esse sentimento deixa de ser o considerado normal... Existe uma linha tênue entre o amor e o ódio... e devemos ter a percepção disso, deixar que tudo floresça de modo consciente.
Não façam de suas vidas algo pesado e amargo.... se tem vontade de amassar uma flor num momento de revolta, FAÇA... mas não carregue essa energia com você... deixe ela junto com a coitadinha da florzinha que você amassou... mas deixe...
Tudo passa na vida... e nós mesmos estamos de passagem, então vamos aproveitar o melhor que vida nos oferece! sem medo de ser feliz, de seguir suas vontades (saudáveis) e amar muito...

Kisses... bye.... FUI


Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística