Pages

sábado, 26 de setembro de 2009

Amigos verdadeiros no MSN?


Alguém pode me dizer para que serve MSN mesmo? já usei muito msn e ainda entro uns 5 segundos..rs... mas para que serve um msn se temos em sua maioria pessoas desinteressadas em nossa amizade e conversar verdadeiramente com a gente? para que serve um msn se temos pessoas que nos bloqueiam, que vivem constantemente invisíveis e nos mantem reféns ainda de sua cadeia... é absolutamente desnecessário em minha vida! Eu entro pouquíssimo mesmo e quando entro fico meio aborrecida... então deixo o meu recado a todos... se não gostam de mim, senão são afim de minha amizade é fácil.. fácil.. me excluam definitivamente! eu não vou perder meu tempo em excluir, entrar, ficar olhando...
Lógico que é legal o contato com pessoas que a gente curte, que nos curtem também e isso tem... mas é estranho que a maioria que a gente acaba adicionando, sabe-se lá porque é absolutamente dispensável, desnecessário em nossas vidas! E olha, não sou apenas eu que acho e sinto assim, conheço outras pessoas que também falam a mesma coisa sobre o msn.
Então...deixo aqui minha despedida ao msn... foi muito bom enquanto durou, tivemos bons momentos, mas sinceramente... tudo tem um começo, um meio e um fim!

kisses... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística