Pages

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Amar e viver

Acordei hoje pensando no amor, em formas de amar, em momentos de carinho, de amor que já vivi durante todos esses anos até os dias atuais. E pensei, quantas vezes eu já falei Eu amo você, para alguém especial em minha vida? Falar é fácil, mas estou colocando aqui esse Eu amo você de forma verdadeiramente sentida, vivida. E quantas vezes deixei de falar Eu amo você, por medo, pela incerteza de ser o momento certo...ou a pessoa certa.
Eu vou falar algo aqui, que é a mais pura verdade, um desabafo meu nesse meu cantinho aqui que é o meu Monólogo e para quem quiser ler e quem sabe talvez viva uma situação semelhante.
Eu falei "Eu amo você" para dois homens em minha vida, o primeiro foi o grande amor de minha vida, como eu amei ele... como eu sofri também de tanto amor... Fábio...o meu Biola que estará vivo em minhas mais doces e ternas recordações que levo em minha alma... Anos e anos se passaram... namorei outros... mas não a ponto de falar Eu amo você da forma como falei para ele, pois o amor é um sentimento puro, sublime e nenhum outro superou esse grande amor...
Conheci um outro, mais velha, que cheguei a falar sobre amor, falamos um ao outro "Eu amo você", mas me questiono se era amor mesmo, pois nada foi igual ao que sentia aos meus 20 anos... mas se toda forma de amor vale a pena, então deve ser vivida e expressada... e sendo assim eu posso dizer que o amei também...talvez não tão intenso como aos meus 20 e poucos anos...pois nos tornamos mais seletivos, nossos mecanismos de defesa estam mais alertas ao longo da vida.
E assim, foram apenas duas vezes que pude falar EU AMO VOCÊ de forma verdadeira num momento muito especial em minha vida. Mas deixo bem claro, que todo amor se transforma ao longo do tempo... esses amores se tornaram apenas boas recordações.
Existem também pessoas que passam por nossas vidas, que talvez poderiam ser grandes amores, mas a vida não nos apresenta dessa forma e assim vivemos sem saber, sem falar, sem acreditar na verdade de um sentimento que as vezes fala em nosso coração... e assim somos nós, seres humanos... melindrosos, medrosos, as vezes complicando o que não é para ser complicado... vivendo a espera sempre... de um grande amor... sem as vezes notar que esta ao alcance de nossas mãos...
Sempre falei sobre sinais em nossas vidas... infelizmente nós deixamos de viver grandes momentos, amores em nossas vidas pois não ficamos atentos aos sinais que são enviados para nós... e ficamos vivendo na sombra, cegos pela escuridão de nossos sentimentos mesquinhos, pequenos, medrosos, egoístas...

kisses...bye...bye


Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística