Pages

domingo, 30 de agosto de 2009

Somos todas mulheres de fases

Me considero uma mulher de fases, sinto essas mudanças em mim e isso não tem nada com ser rebelde... ou algo semelhante. Em primeiro lugar nem estou mais em fase de rebeldia... sou uma eterna rebelde!! estou falando saudavelmente.
Mas qual mulher não é de fases? é alguma coisa que vem de dentro, da alma da gente e quanto mais eu penso nisso, tenho mais certeza que só sendo mulher para entender isso... algo na nossa genética, hormonal literalmente!
Qual de nós mulheres não temos épocas que nos sentimos maravilhosas, fatais, assim tipo...  hoje vou matar um homem só com o olhar!  Épocas que nos sentimos poderosas, tipo ninguém pode comigo, eu sou a melhor, sou a mais mais..rs... e nessas ocasiões me da uma vontade louca de usar salto, maquiagem mais marcante, porque preciso exteriorizar minha mulher fatal ... e isso é legal, faz parte, tem que fazer assim mesmo, viver cada momento. E outras épocas que baixa a adolescente...também é tudo de bom! Jeans é tudo, meu all star é extremamente requisitado nessa fase também . Todas nós somos assim, não descartando os homens que são de fases também... mas meus amigos... sinto que isso faz parte da natureza da fêmea mesmo... mas... todos podem e devem viver cada momento que sente em seu coração, na sua alma.
Eu estou numa meio fatal, meio adolescente... isso tudo tenho que alternar com a responsável, que tem que trabalhar com roupa social e fazer o social. As vezes não é tão fácil assim... pois tenho que me segurar em alguns exageros, um tanto quanto excêntricos que fazem parte da minha natureza ... como brilhos, batom loucamente vermelho... e outras cositas mas...
Obs.: Em nenhum momento.. JAMAIS... a maquiagem, esmalte são descartados... e isso recomendo a todas as mulheres... sejam vaidosas... isso faz bem pra alma, se arrumem nem que for para vocês mesmas... isso é importante para que você sinta sua auto estima sempre UP UPÍSSIMA!! Ainda vou fazer uma lista de fases que sentimos, passamos, vivemos ou não(as vezes por vergonha)...
kisses... bye... bye
Eli

Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli