Pages

domingo, 23 de agosto de 2009

Sincronicidade

Algum tempo atrás, me apaixonei por um médico que trabalhava comigo... e estava pensando tanto nele, que comecei achar que não era possível ser apenas de minha parte e acabei escrevendo este texto no auge, desta minha paixão... depois de muito tempo... numa ligação fiquei sabendo que ele sentia a mesma coisa por mim... mas nada aconteceu.... só ELE sabe o porque! Segue o texto abaixo:
Photobucket
Quantas vezes em nossas vidas já passamos por experiências que sentimos uma onda energética transmitindo sensações de uma certeza inexplicável de que algo está acontecendo, que alguém lhe ama, que alguém está pensando em você com a mesma intensidade que você está pensando nela.Se observarmos com atenção e seriedade, vamos começar a perceber que isto vem através de um canal energético criado por essas pessoas, que podemos chamar de sintonia.Sintonia existe através da sincronicidade dos fatos já existentes, ou que ainda vão acontecer, considerando que não existe tempo e espaço dentro da sincronicidade energética, entre pessoas ou acontecimentos.Pessoas amam, odeiam, desejam, pessoas são emocionais, sendo assim estando duas pessoas canalizadas pela mesma sintonia energética de amor, atração, desejo (não falemos no negativo, somente no positivo) é formado uma egrégora de amor ou desejo que vai diretamente para a outra pessoa em questão e estando essa outra pessoa, sentindo as mesmas sensações é natural que ela esteja receptiva para esta energia pois sente uma reciprocidade de amor, desejo pela outra pessoa... formando-se assim a sintonia. Uma sensação que você não entende, mas sabe que a pessoa desejada, te deseja também, pensa também na mesma frequência que você. Através dessa sintonia existente entre nós por causa da sincronicidade que envolve a todos nós, conseguimos captar sensações, pensamentos, desejos e assim acontece uma intuição, respostas que podemos captar através de simbologias que recebemos mesmo que seja dormindo.Estando conscientes dessa realidade, de uma certa forma paralela, devemos nos policiar nos nossos pensamentos e desejos. Os pensamentos ficam, tomam forma e se realizam, isso depende da nossa postura diante da credibilidade desse assunto em questão e nossa responsabilidade com o todo também.Quando falo o todo, me refiro à todos nós que estamos vivendo nesse mundo e na outra dimensão também. Podemos direcionar nossa vida para aspectos positivos, fazendo com que tudo em nossa vida seja melhor. Como fazer isso? Comece a mudar seu padrão de pensamento, transmute o negativo para o positivo, feche os olhos, visualize, sinta o que você quer, traga essa sensação para sua realidade por alguns instantes... O universo estará entendendo o que você sente, deseja e irá trabalhar para aquilo que é desejado. Mas lembrem-se tome cuidado com o que pensa e deseja porque poderá trazer consequências em sua vida e na vida da pessoas em sua volta. Pois a sincronicidade é a ligação energética existente entre todos nós e para o mundo melhorar o amor incondicional é a resposta e a cura para tudo.
Eli

Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli